Máquina em caminhão prancha fica presa em fios de rede de internet no Bairro Cônego Getúlio

Apesar dos danos, ninguém ficou ferido.

Compartilhe!

Um caminhão prancha, que transportava um trator guincho, embaraçou na fiação de telefonia e de internet e causou diversos danos na Rua Amazonas, no bairro Cônego Getúlio, em Patos de Minas. O incidente foi na tarde desta sexta-feira (21/10).

O caminhão seguia na Rua Amazonas sentindo à Orla da Lagoa Grande quando, devido à altura elevada do guincho, teria atingindo a fiação.

Além de puxar vários fios de telefonia e de internet, uma estrutura metálica, de uma concessionária, foi derrubada, caindo em cima de um veículo estacionado.

Equipes das empresas de telecomunicações e da CEMIG trabalharam no reparo da fiação.  A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.