Manifesto pede que Partido NOVO seja ‘aliado ao conservadorismo’

Um manifesto que circula na internet, em forma de página no Facebook e abaixo-assinado, pede que o Partido Novo passe por uma série de reformulações.

Compartilhe!

Manifesto pede que NOVO seja ‘aliado ao conservadorismo’
Foto: Reprodução – Renova Mídia

Entre as mudanças sugeridas, está a que a legenda seja “a favor do liberalismo aliado ao conservadorismo”.

O texto, formulado por 56 signatários, entre filiados e não-filiados, afirma que é preciso “corrigir rumos urgentemente” da legenda e “garantir que o partido deixe claro ser a casa de liberais clássicos e conservadores”.

Há também pedidos de maior participação democrática nos diretórios locais e realização de prévias para a escolha de candidatos a prefeito, governador, senador e presidente.

O texto também critica ferozmente o que chama de “progressismo”, que seria uma “variação moderna do socialismo”, e também o “globalismo”.

Neste âmbito, defende candidaturas “sem viés coletivistas e progressistas”, “nos moldes dos sociais-democratas do PSDB”, informa o “Boletim da Liberdade”.

Fonte: TARCISO MORAIS – Renova Mídia

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.