Manifestantes pedem a abertura do comércio em Patos de Minas

Ato foi realizado no estacionamento da prefeitura.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

Manifestantes se reuniram na tarde desta sexta-feira (27/03) na prefeitura de Patos de Minas e pediram a abertura do comércio. Eles fizeram um buzinaço no estacionamento do prédio e gritaram palavras de ordem pedindo o restabelecimento das atividades.

Segundo alguns participantes, o objetivo é a reabertura com medidas protetivas para evitar a aglomerações. Durante o ato foi solicitado que as pessoas permanecessem dentro dos carros para evitar a transmissão do coronavírus.

Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

Os comerciantes, com exceção dos essenciais, estão paralisados desde o último sábado, 21 de março. Na sexta (20), o prefeito José Eustáquio publicou um decreto que prevê a suspensão das atividades até 31 de março como forma de conter a expansão do coronavírus.

Ainda na sexta (20), o governador de Minas Gerais publicou um decreto que fechou o comércio, exceto o essencial, em todo o território de Minas Gerais.

Desta forma, o comércio de Patos de Minas está impedido de abrir as portas através dos decretos municipal e estadual.

Assista aos vídeos:

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.