Manifestantes fazem novo ato contra Bolsonaro em Patos de Minas

O grupo se concentrou na Praça do Coreto e seguiu pela Avenida Getúlio Vargas e Rua Major Gote.

Compartilhe!

Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

Um grupo de manifestantes promoveu um ato contra o presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido), na manhã deste sábado (19) em Patos de Minas.

A concentração começou por volta das 9h30min na Praça do Coreto. Os manifestantes confeccionaram cartazes com frases contra o presidente e contra a atuação do governo federal no combate a pandemia da COVID-19.

Todos os participantes utilizaram máscaras. Os organizadores do ato também distribuíram álcool gel e máscara.

Um apoiador de Bolsonaro participou da manifestação e em certo momento o grupo gritou para que ele colocasse a máscara de proteção, sendo o pedido acatado. Em entrevista ao Patos Notícias, ele disse que reconhece o direito da livre manifestação e que esteve no local para verificar quais eram as reivindicações dos participantes.

Policiais militares acompanharam o ato a distância. Nenhuma ocorrência foi registrada.

Além do ato em Patos de Minas, outras manifestações contra o presidente são realizadas neste sábado (19) em várias cidades brasileiras.

No dia 29 de maio o mesmo grupo promoveu outro ato contra Bolsonaro. Clique aqui e relembre.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.