Manifestantes fazem novo ato contra Bolsonaro em Patos de Minas

O grupo se concentrou na Praça do Coreto e seguiu pela Avenida Getúlio Vargas e Rua Major Gote.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

Um grupo de manifestantes promoveu um ato contra o presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido), na manhã deste sábado (19) em Patos de Minas.

A concentração começou por volta das 9h30min na Praça do Coreto. Os manifestantes confeccionaram cartazes com frases contra o presidente e contra a atuação do governo federal no combate a pandemia da COVID-19.

Todos os participantes utilizaram máscaras. Os organizadores do ato também distribuíram álcool gel e máscara.

Um apoiador de Bolsonaro participou da manifestação e em certo momento o grupo gritou para que ele colocasse a máscara de proteção, sendo o pedido acatado. Em entrevista ao Patos Notícias, ele disse que reconhece o direito da livre manifestação e que esteve no local para verificar quais eram as reivindicações dos participantes.

Policiais militares acompanharam o ato a distância. Nenhuma ocorrência foi registrada.

Além do ato em Patos de Minas, outras manifestações contra o presidente são realizadas neste sábado (19) em várias cidades brasileiras.

No dia 29 de maio o mesmo grupo promoveu outro ato contra Bolsonaro. Clique aqui e relembre.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

14 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Júlio B
Júlio B
19/06/2021 17:27

“O Plano de Governo de Jair Bolsonaro se enquadra no espectro político dentro do âmbito do equilibrado e democrático.

Além disso, sua alta e homogênea representatividade, a qualidade e factibilidade de seu projeto econômico e sua condição de vítima da violência e do barbarismo deixam claro que qualquer pessoa do centro-democrático pode ter em Jair Bolsonaro um nome plausível.”

O SILENCIO
O SILENCIO
19/06/2021 15:33

Poético!!!

Marcos
Marcos
19/06/2021 15:17

Credo quandas pessoas vi lá umas 20 pessoas vergonha

outro nivel
outro nivel
19/06/2021 15:04

se contar essa vergonha aí pela foto, n deu 50 pessoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carinha que mora logo ali
Carinha que mora logo ali
19/06/2021 14:49

Tem mesmo que observar se não tiraram a roupa, cagaram, é mijaram na praça .
Isso é muito comum em manifestações contra Bolsonaro.
Alguns temem mais a Bolsonaro que a pandemia, com toda a razão, os corruptos estão todos tremendo.

Chico
Chico
19/06/2021 14:44

Não importo em se manifestar, mas atrapalhar o trânsito por conta disso é fod*! Eu estava com minha mãe no carro, em plena rua Olégario Maciel, correndo pro hospital e tive que esperar os bonito a passar no sinal vermelho de pedestres, parecendo um cortejo, como se o mundo girasse ao redor deles, enquanto o meu sinal abriu e fechou e eles ainda não tinham saído do lugar. Graças a Deus ela está bem! Mas poderia ser pior! Por mais Consciência!!

Gustavo
Gustavo
19/06/2021 13:06

lunáticos …. comédias … A MAMATA acabou vão trabalhar …

fernando
fernando
19/06/2021 12:54

dessa vez o vereador cloroquina nao foi com desculpa que estava passando e resolveu parar? enviou outro gado pra representar.

Magyver
Magyver
19/06/2021 12:31

Cara é difícil de acreditar que tenha algumas pessoas tão retogradas a ponto de não enxergar o que esta acontecendo.

Perito
Perito
Responder a   Magyver
19/06/2021 12:43

Mc Gayver não se escreve “retogradas” o correto é “retrógradas”. Talvez por isso eles enxerguem um pouco mais que você, estudaram.

Chinbica doida
Chinbica doida
19/06/2021 11:55

Será onde esses burros estão encostando as carroças deles

Marcelo 2021
Marcelo 2021
19/06/2021 11:40

Bora trabalhar moçada !!! Vcs deviam ter reivindicado tudo na época do PT, ta ai o reflexo daquele desgoverno!!!

NAO VAO URINAR NAS PRAÇAS OK !!!???

Maria
Maria
19/06/2021 11:25

Fracos demais. Bolsonaro na cabeça. Tomara que não sobra vacina pra vocês

Não reclamo do hj Amanhã(Futuro)pode Estar pior co
Não reclamo do hj Amanhã(Futuro)pode Estar pior co