Manifestantes fazem ato reivindicando a recuperação da BR-354

Protesto aconteceu na tarde de terça-feira (30) no município de São Gotardo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Cerca de 50 pessoas, de acordo com a Polícia Militar, participaram de uma manifestação na BR-354 na tarde da última terça-feira (30/10). O ato aconteceu no trecho próximo ao trevo de acesso a cidade de São Gotardo.

Com cartazes nas mãos e gritando palavras de ordem, os manifestantes pediram a imediata recuperação da rodovia. Eles colocaram cruzes para simbolizar as vítimas de acidentes.

- Continua depois da publicidade -

Panfletos também foram entregues para os motoristas que trafegavam pela via. A Polícia Militar Rodoviária prestou apoio e garantiu a segurança dos participantes, bem como de quem passava pelo local.

Algumas pessoas chegaram a apontar que as más condições da via teriam sido as causas de alguns acidentes ocorridos neste ano, porém até o momento isso não foi comprovado.

A reportagem do Triângulo Notícias tenta contato com o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) para saber a respeito das obras, já que o Ministro dos Transportes assinou uma autorização para o início do processo licitatório para a contração de uma empreiteira.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -