Mandetta avisa que será demitido por Bolsonaro

A informação foi publicada pelo Jornal Folha de São Paulo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: © Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, conversou com sua equipe na noite de terça-feira (14/04). Segundo a Folha de São Paulo, ele teria se despedido e avisado que será demitido ainda essa semana pelo presidente Jair Bolsonaro.

Mandetta teria informado que permanece no cargo até que Bolsonaro escolha o substituto e publique a exoneração no diário oficial.

Na semana passada, segunda-feira (06), a imprensa noticiou que o ministro seria demitido no final do dia, fato que não se concretizou. Segundo colunista políticos, Bolsonaro teria voltado atrás após ser orientado por militares.

No último domingo (12), Mandetta declarou, em entrevista ao Fantástico da Tv Globo, que “brasileiro não sabe se escuta o ministro ou o presidente”. Essa afirmação teria aumentado a insatisfação de Bolsonaro para com o Ministro da Saúde.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.