Mandado leva à prisão de suspeitos em Coromandel

Foram apreendidas 23 pedras de substância análoga ao crack.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Coromandel – Na tarde da última sexta-feira (03/04), a Polícia Militar, de posse do mandado de busca e apreensão, esteve na residência, localizada no bairro Padre Lázaro de Menezes. Lá, abordaram um jovem de 23 anos. Com ele foi encontrada a quantia de R$3.220,00 em dinheiro.

Posteriormente o morador da residência, na companhia de um terceiro suspeito, 20 anos, foram abordados sendo submetidos a busca pessoal e encontradas com eles embalagens de suco/refresco, usualmente utilizadas para o embalo de drogas.

- Continua depois da publicidade -

Em continuidade às buscas foram encontradas 23 pedras de substância semelhante à crack que estavam embaladas, prontas para o comércio e escondidas em um pequeno frasco sobre o forro do banheiro.

Diante do exposto foi dada a voz de prisão aos suspeitos pelo crime de tráfico de drogas. Também foram apreendidos quatro aparelhos celulares, uma lâmina e embalagens.

Fonte: Polícia Militar (ASCOM / Patrocínio)

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -