Mandado leva à prisão de suspeitos em Coromandel

Foram apreendidas 23 pedras de substância análoga ao crack.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Coromandel – Na tarde da última sexta-feira (03/04), a Polícia Militar, de posse do mandado de busca e apreensão, esteve na residência, localizada no bairro Padre Lázaro de Menezes. Lá, abordaram um jovem de 23 anos. Com ele foi encontrada a quantia de R$3.220,00 em dinheiro.

Posteriormente o morador da residência, na companhia de um terceiro suspeito, 20 anos, foram abordados sendo submetidos a busca pessoal e encontradas com eles embalagens de suco/refresco, usualmente utilizadas para o embalo de drogas.

Em continuidade às buscas foram encontradas 23 pedras de substância semelhante à crack que estavam embaladas, prontas para o comércio e escondidas em um pequeno frasco sobre o forro do banheiro.

Diante do exposto foi dada a voz de prisão aos suspeitos pelo crime de tráfico de drogas. Também foram apreendidos quatro aparelhos celulares, uma lâmina e embalagens.

Fonte: Polícia Militar (ASCOM / Patrocínio)

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Ao comentar você aceita nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.