Mandado leva a prisão de dois suspeitos em Monte Carmelo

Eles foram enquadrados por suspeita de tráfico de drogas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Monte Carmelo – No final da tarde de sexta-feira (20/3), a Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão nos bairros Campestres e Lagoinha.

Na casa da suspeita de 30 anos foi encontrado cinco papelotes de cocaína, que ela afirmou serem de seu namorado. Localizou-se ainda uma porção de maconha, que ela assumiu ser para seu consumo pessoal e uma quantia de R$2.340,00 em cheque e dinheiro.

- Continua depois da publicidade -

Na casa do suspeito de 25 anos  foram encontrados oito papelotes de cocaína, um telefone celular, uma espingarda calibre .28 e um aparelho de TV com imagens de monitoramento externas do imóvel.

O suspeito confirmou ser o proprietário da droga encontrada em sua casa e de outros 23 invólucros jogados no quintal da casa ao lado. Também informou que vende drogas no local e que percebeu a presença dos policiais pela câmera e jogou a droga no lote vizinho para ocultá-la.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -