Mala de roupas é furtada e mãe pede ajuda em Patos de Minas

A mulher deixou a mala na frente do prédio enquanto transportava outros objetos para dentro do apartamento dela.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência
Foto: Divulgação

Uma mãe entrou em contato com o Patos Notícias para pedir ajuda na divulgação de um furto que ocorreu na porta de um condomínio fechado na Avenida Tancredo Neves, no bairro Ipanema em Patos de Minas. O fato aconteceu por volta de 20h de terça-feira (21/06). A suspeita é que um entregador tenha cometido o crime.

Segundo a mãe, de 39 anos, ela chegou com o filho, de quatro anos, no condomínio e deixou a mala dele na frente do prédio, com o intuito de levar outros objetos para o apartamento dela. O menino havia acabado de chegar de viagem. Dentro da mala havia todas as roupas e documentos da criança.

A mulher contou que se ausentou durante alguns minutos e quando retornou, não encontrou mais a mala. Através das câmeras de segurança do condomínio, foi possível verificar que houve entregas de delivery no local. A suspeita é que um profissional tenha colocado a mala dentro da mochila.

A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência. Os policiais tiveram acesso às câmeras de vídeo monitoramento do condomínio e de empresas vizinhas.

O entregador Bruno César entrou em contato com o Patos Notícias e questionou a acusação da vítima. Ele contou que conversou com a mulher. Segundo ele, a mala foi deixada na porta do condomínio, porém no canteiro central, onde há livre acesso. “Ela disse que quem pegou foi alguém com colete reflexivo, porém vários profissionais usam esse tipo de colete, como entregadores, moto-taxi, etc.”

Desesperada, a mãe pede ajuda para conseguir localizar a mala da criança, que está com todas as roupas e documentos dela. Qualquer informação pode ser repassada ao telefone 190 da Polícia Militar, já que um boletim de ocorrência já foi registrado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

3 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Inconformado.....
22/06/2022 12:40

Então pedi aí tal profissional,que pegou a mala por engano que tenha consciência de devolver o objeto alí deixado né pois apropriação de coisa alheia e crime….são coisas pessoais talvez não sirva pra vc,mas pra essa pessoa e de grande Vália, então pelo menos devolver e mínimo que vc possa fazer seu profissional tem mais um monte aí que depende desse trabalho vê se não suja a classe como em outros locais também exige seu cidadão gente boa…..

Pirilampo da Silva
22/06/2022 10:52

Esse casco dos “Tartaruga Ninja” tem muitas funções que nós desconhecemos desses “heróis”…

Entregador
22/06/2022 10:32

Kkkkkkk

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.