Mais uma vida perdida: Patos de Minas chega a 99 mortes por COVID-19

Nas últimas 24 horas foram 51 novas infecções notificadas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patos de Minas registrou nesta terça-feira (29/12) a sua nonagésima nona (99ª) morte em razão da COVID-19. Nas últimas 24 horas foram 51 novos casos confirmados.

18 pacientes estão internados em leitos clínicos e cinco em UTIs. Outras 391 pessoas estão se recuperando em quarentena domiciliar.

Desde o início da pandemia, em março, foram registrados 4.158 casos confirmados, sendo que 3.645 pessoas se recuperaram da doença, o percentual de cura está em 87,64%.

Ocupação de Leitos

Na rede pública, os leitos destinados exclusivamente à COVID-19 estão com 18,75% de ocupação nos clínicos e 36,84% nas UTIs.

Já na rede pública e privada, juntas, os leitos COVID-19 estão com 54,17% de ocupação nos clínicos e 50% nas UTIs.

A taxa de ocupação total, que considera leitos para COVID e outras doenças na rede pública e privada, é de 47,96%.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.