Mais uma batida em poste é registrada e moradores ficam sem energia em Patos de Minas

Algumas residências no bairro Cerrado e Laranjeiras estão sem fornecimento. Cemig trabalha para o restabelecimento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Redes Sociais)

Na manhã deste domingo (15-08), a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua São Geraldo, Bairro Cerrado, para registrar um acidente de trânsito onde um motorista de um veículo Mitsubishi de cor prata bateu e quebrou um poste de iluminação pública.

O motorista de 34 anos disse para a Polícia Militar que seguia no sentido Bairro Cerrado ao centro e que ao fazer uma curva perdeu o controle e bateu violentamente contra o poste. Com a força do impacto, o poste quebrou, ficando caído atravessado interditando  toda a rua e danificando toda a rede de energia e de telefonia.

- Continua depois da publicidade -

Apesar dos danos, o motorista sofreu apenas escoriações no braço esquerdo. Ainda em conversa com os militares, o motorista disse que não faz uso de bebida alcoólica e que apenas tomou um remédio que lhe causou mal estar e sonolência, inclusive se prontificou a fazer o teste do etilômetro, dando resultado negativo, (0,00mg/L).

Com toda a documentação regular, o motorista foi liberado e ele próprio acionou através da seguradora, o guincho para fazer a retirada do carro do local. As empresas responsáveis pelas redes danificadas foram avisadas para fazerem os reparos.

Na sexta-feira (13), um carro perdeu até o motor após colisão em poste na Avenida Fátima Porto. Clique aqui e relembre.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -