Mais um preso é encontrado morto dentro de penitenciária em Uberaba

Já foram quatro homicídio registrados nos últimos sete dias. Uma quinta pessoa morreu no interior da unidade, porém as causas do óbito foram apontadas como naturais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Desde a transferência de presos da Penitenciária de Conceição das Alagoas para a unidade de Uberaba, quatro mortes violentas foram registradas no interior do complexo.

Nesta segunda-feira (21/05), outro detento foi encontrado morto e pendurado. O modo operante do crime é o mesmo, na tentativa de simular um suicídio, porém a perícia técnica da Polícia Civil está conseguindo provar os sinais de violência.

A vítima foi identificada como Edmar Aparecido Oliveira de 48 anos. Ele estava na mesma ala em que as demais vítimas morreram. Uma disputa de facções criminosas pode estar desencadeando a série de assassinatos.

As outras vítimas foram identificadas como:  Carlos André da Silva,  Gabriel Felipe e João Gustavo Simão Lacerda.

Foto de Capa: Ilustrativa

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.