Mais um poste é vítima de batida em Patos de Minas

Desta vez, o acidente foi Avenida Tomaz de Aquino no bairro Caramuru.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um veículo colidiu em um poste no início da madrugada deste sábado (05/12) na Avenida Tomaz de Aquino, bairro Caramuru, em Patos de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu próximo a uma rotatória. A VW/Saveiro colidiu contra um poste de energia elétrica, danificando a parte inferior. O poste não chegou a cair ao solo, sendo sustentado pela fiação. A CEMIG, concessionaria responsável pelo abastecimento, foi acionada.

O motorista fugiu deixando o veículo para trás. A esposa dele compareceu no local e informou aos militares que não sabia do paradeiro do companheiro. A VW/Saveiro, placas de Lagamar, apresentou vários danos na parte frontal.

Diante dos fatos, o motorista de 24 anos foi qualificado no boletim de ocorrência para providencias futuras.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.