Mais um poste é danificado por batida em Patos de Minas

Acidentes de trânsito deste tipo se tornaram frequentes na cidade.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um motorista de 33 anos bateu uma caminhonete VW Amarok que conduzia em um poste na Avenida Fátima Porto, próximo a Avenida Paranaíba, na noite de quarta-feira (9).

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares ao chegarem no local, depararam com o carro abandonado e com o poste quebrado, pendurado nas fiações e ancorado em um muro. Durante o registro, o pai do motorista chegou ao local relatando que recebeu uma ligação do filho falando que havia se envolvido em um acidente, porém, não sabia o paradeiro dele.

A empresa responsável foi acionada para fazer a troca do poste e os reparos nas fiações. O veículo foi removido para o pátio credenciado do DETRAN e a polícia segue fazendo levantamentos para tentar localizar o motorista.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
AJP
AJP
10/06/2021 11:01

Excesso de velocidade e uso de celular ao volante. E aposto que o filho estava embriagado ou não possuía habilitação.

A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.