Mais um poste é danificado por batida em Patos de Minas

Acidentes de trânsito deste tipo se tornaram frequentes na cidade.

Compartilhe!

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um motorista de 33 anos bateu uma caminhonete VW Amarok que conduzia em um poste na Avenida Fátima Porto, próximo a Avenida Paranaíba, na noite de quarta-feira (9).

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares ao chegarem no local, depararam com o carro abandonado e com o poste quebrado, pendurado nas fiações e ancorado em um muro. Durante o registro, o pai do motorista chegou ao local relatando que recebeu uma ligação do filho falando que havia se envolvido em um acidente, porém, não sabia o paradeiro dele.

A empresa responsável foi acionada para fazer a troca do poste e os reparos nas fiações. O veículo foi removido para o pátio credenciado do DETRAN e a polícia segue fazendo levantamentos para tentar localizar o motorista.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.