Mais um poste é danificado por batida em Patos de Minas

Acidentes de trânsito deste tipo se tornaram frequentes na cidade.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um motorista de 33 anos bateu uma caminhonete VW Amarok que conduzia em um poste na Avenida Fátima Porto, próximo a Avenida Paranaíba, na noite de quarta-feira (9).

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares ao chegarem no local, depararam com o carro abandonado e com o poste quebrado, pendurado nas fiações e ancorado em um muro. Durante o registro, o pai do motorista chegou ao local relatando que recebeu uma ligação do filho falando que havia se envolvido em um acidente, porém, não sabia o paradeiro dele.

A empresa responsável foi acionada para fazer a troca do poste e os reparos nas fiações. O veículo foi removido para o pátio credenciado do DETRAN e a polícia segue fazendo levantamentos para tentar localizar o motorista.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
AJP
AJP
10/06/2021 11:01

Excesso de velocidade e uso de celular ao volante. E aposto que o filho estava embriagado ou não possuía habilitação.

A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.