Mais um gato é encontrado morto com suspeita de envenenamento em Ituiutaba-MG

Já foram registrados cinco casos pela Polícia Militar de Meio Ambiente.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Ontem (06) noticiamos que um gato havia sido envenenado em Ituiutaba, clique aqui e leia.  Mais um caso foi registrado pela Polícia Militar de Meio Ambiente.

De acordo com informações repassadas a nossa redação pela corporação, as guarnições foram acionados para comparecer em uma residência no Bairro Platina para atender uma denuncia de Maus Tratos contra animais domésticos

- Continua depois da publicidade -

No local foi constatado um gato que infelizmente já estava morto. Segundo informações dos moradores do local, na noite anterior escutaram um barulho estranho e na manhã de segunda-feira (06) encontraram o animal morto, o qual acreditam que foi envenenado.

Diante dos fatos acima descritos foi redigido um boletim de ocorrência. O Mistério Público Estadual também será informado para conhecimento e providências decorrentes.

A Polícia Militar de Meio Ambiente conta com apoio da população para que, quem tiver informação que esteja ocorrendo crime ambiental em sua localidade, que faça a denúncia de forma consciente e com maior número de detalhes no número 181 (Ligação gratuita e anônima) e no caso da cidade de Ituiutaba/MG tem a disposição também o número 198.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -