Mais um caminheiro morre em acidente na “Curva da Catiara” da BR-146

Caminhão carregado com melão e melancia tombou no local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Mais um caminhoneiro morreu na noite deste domingo,01/11, após se envolver em um acidente na BR-146, km 86 no município de Serra do Salitre. O veículo tombou na pista. O trânsito no local ficou interditado por cerca de sete horas.

Segundo informações Polícia Militar Rodoviária. o veículo  Iveco/Stralihd 450S38TN1, de cor preta, placas de São Paulo (SP), estava carregado com melão e melancia. Ele seguia sentido Serra do Salitre a Araxá, por motivo ignorado, tombou, obstruindo parte da via.

Uma equipe do hospital Municipal de Serra do Salitre, foi acionada, sendo constatado que a vítima Paulo Domingos da Silva, de 54 anos que é natural de Santa Maria (RS) não apresentava mais sinais vitais.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituo Médico Legal de Patrocínio. A carreta teve danos em toda sua estrutura, foi removido e encaminhado ao Pátio pelo serviço de Guincho credenciado.

Após a retirada do caminhão, a rodovia ficou interditada por cerca de sete horas, para que máquinas da Prefeitura de Serra do Salitre realizassem a limpeza da pista. O transito de veículo foi feito no sistema Pare/Siga e não provocou grande congestionamento.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS