Mais um acidente é registrado em cruzamento perigoso da Avenida Piauí

Motorista de Brasília/DF avançou a parada obrigatória e foi atingido na lateral por outro carro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Acidentes no cruzamento da Avenida Piauí com a Rua Vereador João Pacheco, no Bairro Lagoa Grande, são constantes. Moradores pedem providências para o local há anos, porém nenhuma intervenção ainda foi feita pelo poder público, fora reforçar a sinalização. Na tarde desta sexta-feira (04/06), um novo acidente foi registrado no local.

A batida envolveu um Hyundai/I30 com placas de Brasília/DF e um VW/Parati com placas de Patos de Minas. O motorista do carro preto, um homem de 40 anos, disse que seguia pela Rua Vereador João Pacheco quando o carro prata avançou a parada obrigatória. O condutor ainda tentou frear, mas atingiu em cheio a lateral do carro prata, com placas de Brasília. Com o impacto, o veículo parou em cima do canteiro central. Ninguém ficou ferido.

A esposa do motorista do carro prata conversou com nossa equipe e explicou que mora em Brasília/DF com o marido, que tem 39 anos. Eles teriam vindo a Patos de Minas para visitar familiares e que o marido estava sozinho no carro quando o acidente aconteceu.

No local, moradores e empresários próximos ao local reclamaram que acidentes são frequentes no cruzamento. Esta semana, um rapaz de 28 anos morreu devido aos ferimentos sofridos num acidente no mesmo cruzamento e com a mesma dinâmica (leia sobre). O empresário Fernando Diniz gravou com nossa equipe e ressaltou que acidentes no local são frequentes. Ele pede uma intervenção por parte do poder público.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. Os veículos e motoristas estavam com a documentação regular.

O Patos Notícias entrou em contato com a Prefeitura de Patos de Minas sobre uma posição quanto a reclamação dos moradores, porém ainda não houve resposta. Assim que uma nota oficial for enviada, a matéria será atualizada.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jair Francisco Ferreira
05/06/2021 19:05

Lá é sinalizado tem placa de pare

A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.