Mais pessoas são presas em nova operação da PCMG em Lagoa Formosa

Os policiais cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade.

Compartilhe!

Nesta quarta-feira (09/08), a Polícia Civil de Minas Gerais deu início à segunda fase da Operação Choque de Ordem na cidade de Lagoa Formosa. Durante a operação, foram executados dois mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão.

No decorrer da ação, um homem de 37 anos foi detido em flagrante por furto de um notebook, após a subtração do dispositivo de um veículo estacionado na Rodoviária de Lagoa Formosa. Através de diligências, os policiais conseguiram localizar o proprietário do aparelho.

Os mandados cumpridos fazem parte de um inquérito policial que revelou a associação de pelo menos oito indivíduos na prática de crimes como tráfico ilícito de entorpecentes, furto, extorsão, sequestro, tortura, incentivo a roubo de veículos e homicídios. Os dois suspeitos detidos têm 21 e 22 anos.

Durante a investigação, outros três membros da organização criminosa tiveram as prisões preventivas decretadas e já se encontravam sob custódia da Justiça daquela Comarca.

A operação contou com a participação de 14 policiais civis da Delegacia Regional de Patos de Minas, utilizando quatro viaturas policiais. As diligências continuam em andamento para a captura de um suspeito de 23 anos, que possui um mandado de prisão em aberto.

Compartilhe!

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.