Mais doses da CoronaVac e da vacina de OxFord/AstraZeneca desembarcam em Patos de Minas

No total são 9.240 doses que serão distribuídas para os municípios da região.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Mais doses das vacinas contra a COVID-19 desembarcaram em Patos de Minas nesta sexta-feira (29/01). Além de mais unidades da CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan em parceria com a Sinovac, foram enviadas doses da vacina de OxFord/AstraZeneca, em parceria com a Fiocruz.

Segundo a Superintendência Regional de Saúde são:

  • 4500 da AstraZeneca
  • 4740 da Coronavac – dividido por dois (duas doses)

Essas doses serão distribuídas para os municípios da região. Ainda não foi divulgado quantas vacinas serão entregues para o município Patos de Minas.

Essas doses serão utilizadas para vacinar os profissionais da saúde em geral e idosos a partir de 75 anos. Para ser imunizado, em Patos de Minas, o interessado deve se cadastrar pelo site: http://patosdeminas.mg.gov.br/home/VACINACOVID/

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.