Mais dois postes são derrubados em Patos de Minas

Um motorista embriagado foi preso e no outro caso, nenhuma ocorrência foi registrada.

Compartilhe!

Postes da rede elétrica e do sistema de câmeras de vídeo-monitoramento do  “Olho Vivo” tem sido alvos dos motoristas de Patos de Minas em 2020. A cada semana que passa, pelo menos um acidente envolvendo postes são registrados. Dois casos foram flagrados por nossa equipe nas últimas 24 horas.

1º – Motorista embriagado bate em poste

O primeiro acidente aconteceu na esquina da Rua Major Gote com a Rua Rui Barbosa, no Bairro Conego Getúlio. A batida aconteceu na madrugada desta segunda-feira (28/12) por volta de 01h30. Uma viatura da Polícia Militar estava deslocando para o atendimento a uma ocorrência quando os policiais visualizaram a batida.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, a viatura deslocava sentido ao Centro de Patos de Minas quando o veículo Fiat/Palio Weekend de cor prata que estava logo a frente chocou-se com um poste do sistema de vídeo monitoramento “Olho Vivo”. Com o impacto, o carro ficou bastante danificado e o poste caiu ao solo, juntamente com duas câmeras, modem e demais equipamentos.

O motorista de 39 anos não sofreu ferimentos. Os policiais perceberam que ele apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcóolica como andar cambaleante, hálito etílico, fala desconexa, olhos vermelhos, dispersão, ironia e não sabia informar a data e a hora do acontecido. Ele negou ter feito uso de bebida alcóolica ou drogas e disse que “deu um branco” e não se recordava de nada.

Os policiais o convidaram para realizar o teste do etilômetro, porém ele se recusou. Ele foi preso em flagrante delito por dirigir com capacidade psicomotora alterada em virtude de influencia de álcool, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A Carteira Nacional de Habilitação – CNH foi recolhida pela Polícia Militar. Sem apresentar alguém habilitado para realizar a retirada do veículo do local, o carro foi apreendido e levado para o depósito credenciado ao DETRAN/MG.

O funcionário do Conselho de Segurança Pública – CONSEP foi acionado e recolheu o equipamento.

2º- Poste amanhece tombado

A equipe do Patos Notícias esteve na Rua dos Tupinambás, esquina com a Rua dos Acarapés, no Bairro Caramuru, na manhã desta terça-feira (29/12) onde também havia um poste caído. No local, o poste de sustentação da rede elétrica estava no chão e partido ao meio.

O repórter Igor Nunes conversou com vizinhos do local que não souberam informar o que aconteceu e disseram que o acidente deve ter sido durante a madrugada. Os moradores e empresários da região disseram que só viram o poste caído pela manhã.

Em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, não houve nenhum registro sobre a queda do poste ou acidente de transito no local.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.