Mais dez mortes são confirmadas e hospitais estão lotados

Não há vagas de UTI na rede pública. Ocupação geral de leitos é a maior desde março de 2020.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patos de Minas – O boletim epidemiológico desta terça-feira (02/03) contabilizou mais 184 casos confirmados de COVID-19. São 49 pacientes internados em estado grave e outros 122 em leitos clínicos. Outras 1.358 pessoas estão doentes, com vírus ativo e se recuperam em quarentena domiciliar.

O município acumula 184 mortes em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus. Nesta terça-feira (02) foram dez novas confirmações. Os óbitos ocorreram no período de 22 a 28 fevereiro e são de cinco mulheres de 67, 69, 81, 90 e 95 anos e de cinco homens de 27, 49, 68, 70 e 76 anos.

A taxa de cura está em 82,10% com 7.861 patenses recuperados. O boletim é atualizado de segunda a sexta-feira ao final da tarde com base nos dados da Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde.

OCUPAÇÃO DE LEITOS

Até às 17h desta terça-feira (02/03) não haviam vagas de UTI disponíveis na rede pública. Todas as vagas do Hospital de Campanha e do Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) estavam ocupadas. O percentual de ocupação dos leitos clínicos é de 109,38%.

A taxa de ocupação geral, que considera leitos públicos e privados para todas as doenças, é de 89,57%, maior percentual desde o início da pandemia.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.