Organização Criminosa 

Mais de R$ 160 mil são apreendidos em Monte Carmelo

Também foram apreendidos mais de 6 kg de drogas. Suspeito de participar de organização criminosa foi preso.

Compartilhe!

Monte Carmelo - Organização Criminosa
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar de Monte Carmelo realizou uma grande apreensão na noite da última sexta-feira (14/02). Um homem de 29 anos, suspeito de envolvimento com uma organização criminosa, foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a organização criminosa estaria envolvida em diversos crimes em Monte Carmelo e região, tais como tráfico de drogas e compra/venda de armas de fogo.

A prisão do suspeito permitiu aos policiais chegar até uma residência, no Bairro Alto Vila Nova, onde foram apreendidos vários materiais ilícitos: 06 barras de pasta base de cocaína (6,2 kg), 125 papelotes de cocaína, 02 pistolas calibre .380, 01 revólver calibre .38, 110 munições calibre .380, 04 munições calibre .38, 36 munições deflagradas calibre .380, R$ 162.741,00 em dinheiro, 05 coldres, 01 balança de precisão, 02 celulares e 05 veículos.

Monte Carmelo - Organização Criminosa
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Segundo a PM, o dinheiro estava escondido dentro de um cofre acondicionado no fundo falso de um guarda roupas. Já a droga estava em toneis escondidos no interior de um armário. A equipe da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães) também participou da ocorrência. A ajuda do cão Kratus foi fundamental para a localização dos entorpecentes.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.