Organização Criminosa

Mais de R$ 160 mil são apreendidos em Monte Carmelo

Também foram apreendidos mais de 6 kg de drogas. Suspeito de participar de organização criminosa foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Monte Carmelo - Organização Criminosa
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar de Monte Carmelo realizou uma grande apreensão na noite da última sexta-feira (14/02). Um homem de 29 anos, suspeito de envolvimento com uma organização criminosa, foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a organização criminosa estaria envolvida em diversos crimes em Monte Carmelo e região, tais como tráfico de drogas e compra/venda de armas de fogo.

- Continua depois da publicidade -

A prisão do suspeito permitiu aos policiais chegar até uma residência, no Bairro Alto Vila Nova, onde foram apreendidos vários materiais ilícitos: 06 barras de pasta base de cocaína (6,2 kg), 125 papelotes de cocaína, 02 pistolas calibre .380, 01 revólver calibre .38, 110 munições calibre .380, 04 munições calibre .38, 36 munições deflagradas calibre .380, R$ 162.741,00 em dinheiro, 05 coldres, 01 balança de precisão, 02 celulares e 05 veículos.

Monte Carmelo - Organização Criminosa
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Segundo a PM, o dinheiro estava escondido dentro de um cofre acondicionado no fundo falso de um guarda roupas. Já a droga estava em toneis escondidos no interior de um armário. A equipe da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães) também participou da ocorrência. A ajuda do cão Kratus foi fundamental para a localização dos entorpecentes.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -