Mais de R$ 1 milhão serão gastos para recapear e revitalizar trechos da Major Gote

Obras devem começar ainda na próxima semana.

Compartilhe!

A Prefeitura de Patos de Minas anunciou na manhã desta quinta-feira (13/08) que vai recapear a Rua Major Gote, no trecho que vai da esquina da Avenida Paranaíba até a Praça Antônio Dias, e depois da Rua Teófilo Otoni até a Praça Champagnat, no Centro de Patos de Minas. A obra está orçada em 863 mil reais e é um investimento do Governo de Minas Gerais.

A empresa licitada para fazer a obra é a B.M. Silva Construções Ltda.  Marcos Mendonça, responsável pela empreiteira, explicou que a obra é um recapeamento presidido por uma retirada de parte da camada do pavimento. Ele informou que isso em si é uma obra rápida, porém existe a consciência de que a Rua Major Gote é bastante demandada da cidade e o ajuste de como o transito vai funcionar durante as obras será trabalhado em conjunto com a Secretária Municipal de Transito e Transportes – SETRAN. “Infelizmente não há como tratar isso sem que haja este transtorno”, alertou.

O prefeito José Eustáquio ressaltou que é uma obra que abrange não só o recapeamento, mas também a revitalização da Rua Major Gote. Ele informou que o asfalto é muito antigo e muito deteriorado.

O deputado estadual Hely Tarquínio disse que são duas verbas que serão destinadas a Rua Major Gote, sendo esta que já está na conta da prefeitura e outra, no valor aproximado de 400 mil reais, que é para o recapeamento da Rua Major Gote, do trevo com a Avenida JK até a Avenida Paranaíba.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.