Mais de 600 kg de maconha são apreendidos na MG-255

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Drogas trazidas do Mato Grosso estavam dentro de um carro. Um adolescente que dirigia o veículo foi apreendido.

Drogas estavam dentro de um carro que foi abordado pela Polícia Militar na MG-255 
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de transportar 609 kg de maconha dentro de um carro, na MG-255. Ele fugiu ao ser abordado pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (21), mas foi encontrado no início da tarde em Itapagipe. A ocorrência foi levada para a delegacia de plantão de Frutal.
Conforme registro feito pela PM, o rapaz estava em atitude suspeita, estacionado às margens da rodovia. Ao ser abordado ele tentou fugir, mas devido à chuva, perdeu o controle do carro que atolou. Depois disso o adolescente fugiu e no carro foram encontrados 700 tabletes de maconha.
Mais de 600 kg de maconha estavam dentro de um carro e um adolescente foi apreendido. 
Foto: Polícia Civil/Divulgação

No início da tarde, o adolescente foi visto em atitude suspeita em uma praça de Itapagipe. Moradores chamaram a polícia e, ao ser abordado, ele confessou que dirigia o carro com a droga trazida do Mato Grosso.
O adolescente foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Frutal. Segundo o delegado Bruno Salmen, ele não estava armado e não disse para onde a maconha seria levada. “Ele informou que era orientado sobre as coordenadas pelo telefone e, por isso, ainda não sabia o destino final da droga. O adolescente deverá responder por tráfico de drogas com agravante por ser interestadual”, explicou.
Ainda segundo o delegado, ele ficará detido e a disposição da Justiça. “Já vamos providenciar a incineração desta droga o quanto antes”, finalizou.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -