Mais de 400 candidatos são aprovados no processo seletivo para estagiários da Prefeitura de Patos de Minas

Foram 1.426 candidatos e 407 aprovados, que terão até amanhã para contestar o resultado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Foi divulgado, na tarde desta quarta-feira (21), pela Prefeitura de Patos de Minas, através da Secretaria Municipal de Administração, o resultado final do Processo Seletivo para contratação de estagiários de 18 cursos de nível médio e superior.

Foram ao todo 1.426 universitários e estudantes de Magistério inscritos, desse total, 407 candidatos tiveram nota superior a 50% sendo aprovados. Os aprovados são dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social-Jornalismo, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Farmácia, História, Letras, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Sistema de Informação e de nível médio, Magistério.

Nesta sexta-feira (23), os resultados serão homologados pelo Prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves e, com isso, o resultado passa a ser oficial e os candidatos já poderão ser chamados à medida que a demanda dos setores surgir.

Após a divulgação do resultado preliminar, publicado na segunda-feira (19), os candidatos tiveram a oportunidade de registrar recurso, junto à Prefeitura de Patos de Minas, nos dias 19 e 20.

Após este período, a Prefeitura publicou resultado final e, agora, os candidatos têm até às 16h desta quinta-feira (22) formalizarem seus recursos na Assessoria Técnica da Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Getúlio Vargas, 245, no centro da cidade.

Clique aqui e confira a lista dos classificados.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.