Mais de 400 candidatos são aprovados no processo seletivo para estagiários da Prefeitura de Patos de Minas

Foram 1.426 candidatos e 407 aprovados, que terão até amanhã para contestar o resultado.

Compartilhe!

Foto: Reprodução

Foi divulgado, na tarde desta quarta-feira (21), pela Prefeitura de Patos de Minas, através da Secretaria Municipal de Administração, o resultado final do Processo Seletivo para contratação de estagiários de 18 cursos de nível médio e superior.

Foram ao todo 1.426 universitários e estudantes de Magistério inscritos, desse total, 407 candidatos tiveram nota superior a 50% sendo aprovados. Os aprovados são dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social-Jornalismo, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Farmácia, História, Letras, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Sistema de Informação e de nível médio, Magistério.

Nesta sexta-feira (23), os resultados serão homologados pelo Prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves e, com isso, o resultado passa a ser oficial e os candidatos já poderão ser chamados à medida que a demanda dos setores surgir.

Após a divulgação do resultado preliminar, publicado na segunda-feira (19), os candidatos tiveram a oportunidade de registrar recurso, junto à Prefeitura de Patos de Minas, nos dias 19 e 20.

Após este período, a Prefeitura publicou resultado final e, agora, os candidatos têm até às 16h desta quinta-feira (22) formalizarem seus recursos na Assessoria Técnica da Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Getúlio Vargas, 245, no centro da cidade.

Clique aqui e confira a lista dos classificados.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.