Mais de 350 moradores de Alagoas são atendidos pelo 'Prefeitura no seu Bairro'

Esta é a quinta edição do projeto que visa levar serviços de cidadania para diversos locais do município de Patos de Minas.

Compartilhe!

Foto: Divulgação

Aconteceu na manhã desta terça-feira (27) mais uma edição do ‘Prefeitura no seu Bairro’. Desta vez mais de 350 moradores do Distrito de Alagoas foram beneficiados com atendimentos de saúde, de defesa do consumidor e de desenvolvimento social. O prefeito municipal, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), esteve presente e acompanhou os trabalhos.

Dentre os serviços estavam testes rápidos para detecção de DSTs, vacinação contra a gripe e contra a COVID-19, corte de cabelo, inscrição e atualização do CADÚnico, cadastro na tarifa social da CEMIG e da COPASA, renegociação de dívidas e resolução de problemas relativos a compra de produtos e contratação de serviços.

Segundo o coordenador do PROCON e do projeto, Rafael Godinho Nogueira, esta é a quinta edição. “Ele já havia passado pelo Quebec, Alto da Serra, distrito de Pilar e Praça CEU. O programa visa concretizar um anseio do Prefeito Falcão, levar os serviços públicos a todas as regiões do município, especialmente na zona rural” destacou.

A 6ª edição do ‘Prefeitura no seu Bairro’ acontecerá em agosto na Praça do Cristavo. O dia ainda será definido e divulgado pela organização.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.