Mais de 350 moradores de Alagoas são atendidos pelo 'Prefeitura no seu Bairro'

Esta é a quinta edição do projeto que visa levar serviços de cidadania para diversos locais do município de Patos de Minas.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação

Aconteceu na manhã desta terça-feira (27) mais uma edição do ‘Prefeitura no seu Bairro’. Desta vez mais de 350 moradores do Distrito de Alagoas foram beneficiados com atendimentos de saúde, de defesa do consumidor e de desenvolvimento social. O prefeito municipal, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), esteve presente e acompanhou os trabalhos.

Dentre os serviços estavam testes rápidos para detecção de DSTs, vacinação contra a gripe e contra a COVID-19, corte de cabelo, inscrição e atualização do CADÚnico, cadastro na tarifa social da CEMIG e da COPASA, renegociação de dívidas e resolução de problemas relativos a compra de produtos e contratação de serviços.

Segundo o coordenador do PROCON e do projeto, Rafael Godinho Nogueira, esta é a quinta edição. “Ele já havia passado pelo Quebec, Alto da Serra, distrito de Pilar e Praça CEU. O programa visa concretizar um anseio do Prefeito Falcão, levar os serviços públicos a todas as regiões do município, especialmente na zona rural” destacou.

A 6ª edição do ‘Prefeitura no seu Bairro’ acontecerá em agosto na Praça do Cristavo. O dia ainda será definido e divulgado pela organização.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.