Mais de 330 sacas de café furtado são recuperadas pela PM de Monte Carmelo

Também foi apreendido cerca de 2466.00 reais em espécie. O receptador foi preso, ele é suspeito de integrar uma quadrilha com participação em furtos de café e gado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Monte Carmelo recuperou na tarde da última quinta-feira (30/08), 339 sacas de café em coco que haviam sido furtadas. A localização se deu na Chácara Sete Pontes, zona rural do município.

Um homem foi preso suspeito recepção. Esse indivíduo também é suspeito de integrar uma quadrilha que comete furtos de café e gado no Alto Paranaíba.

- Continua depois da publicidade -

Além dos grãos, foram apreendidos: uma motosserra, uma máquina circular manual, uma lavadora de alta pressão, uma colheitadeira manual de café e 2466,00 reais em dinheiro.

Um segundo indivíduo foi qualificado no boletim de ocorrência e rastreamentos seguem na tentativa de capturá-lo.

A identidade dos suspeitos não foi divulgada pela PM. O caso será apurado pela Polícia Civil que verificará a ligação dos fatos com outros furtos ocorridos recentemente na região.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -