Mais de 33 milhões vão às urnas em São Paulo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

As eleições em segundo turno no estado de São Paulo começaram às 8h e vão até as 17h, período em que 33.040.411 pessoas estarão aptas a votar na escolha do novo governador e do novo presidente da República, que vai suceder Michel Temer no Palácio do Planalto. Em São Paulo concorrem João Dória, pelo PSDB, e Márcio França, pelo PSB. Além desses dois cargos, haverá eleições para prefeito em quatro cidades: Araras, Rincão, Monte Azul e Mongaguá.

Em 54 municípios, 16.890 eleitores poderão votar em trânsito, sendo 11.250 no interior e 5.640 na capital. Apenas terão o direito de escolher o candidato fora de sua área eleitoral aqueles que se inscreveram até o último dia 23 de agoto. Essa opção é permitida pela Justiça Eleitoral nas cidades com mais de 100 mil eleitores.

No caso de quem estiver em outro estado, o voto só é permitido para presidente da República. Se estiver no mesmo estado, em outra cidade, o eleitor também poderá votar para governador.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.