Mais de 200 competidores participam do Desafio Amapar de Mountain Bike

Evento aconteceu em Serra do Salitre.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Serra do Salitre foi ponto de encontro dos amantes do turismo de aventura, neste final de semana. O Desafio Amapar de Mountain Bike, realizado pela Amapar, em parceria com a Prefeitura Municipal, teve dois dias de programação e foi aberto com o Encontro de Jipeiros na manhã de sábado (09/04), com participação de mais de 70 participantes, de vinte cidades da região.

Paralelo ao Encontro de Jipeiros, a Prefeitura Municipal montou na Praça Dr. Wanderley, uma grande estrutura com atrações musicais, barracas de artesanato e praça de alimentação para receber toda população e o público visitante, nos dias de evento. Responsável pela organização do evento, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Serra do Salitre, através do diretor, Caíque Fernando, lembrou que o Encontro de Jipeiros veio para engrandecer ainda mais o evento e mostrar que a cidade tem um cenário propício para este tipo de esporte, atraindo cada vez mais, praticantes do turismo de aventura.

No domingo, a emoção foi sobre duas rodas. A largada do Desafio Amapar de Mountain Bike aconteceu logo cedo, reunindo 232 competidores nos percursos longo e reduzido. Após a prova, a premiação em dinheiro foi para os primeiros colocados na categoria geral. Todos os competidores receberam a medalha de participação e a premiação foi entregue pelo prefeito Joca Silveira, juntamente com o prefeito de Patos de Minas, presidente da Amapar, Luís Eduardo Falcão.

Atletas de Patos de Minas

Patos de Minas esteve representada no pódio do Desafio Amapar de Mountain Bike, realizado nesse domingo em Serra do Salitre. O destaque da cidade foi o atleta Rogério Mexicano (diretor de Eventos da prefeitura), quarto colocado na categoria sub-45.

Presidente da Amapar, o prefeito Luís Eduardo Falcão prestigiou o evento e, juntamente com o prefeito de Serra do Salitre, Joca Silveira, entregou a premiação aos primeiros colocados da categoria geral e a medalha de participação a todos os competidores.

Outras etapas do Desafio Amapar de Mountain Bike estão agendadas para este ano, e uma delas será aqui na Capital Nacional do Milho.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.