Maior ladrão de gado da região é preso pela Polícia Militar em Lagoa Formosa

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os policiais desconfiaram da atitude dos indivíduos e realizaram a abordagem. Dois caminhões de gado foram recuperados e quatro pessoas presas.


Foto: Divulgação (Polícia Militar MG)

Na manhã desta sexta-feira (21), a Polícia Militar de Lagoa Formosa realizou a apreensão de dois caminhões de gado, com aproximadamente 40 animais, que haviam sido furtados na zona rural do município, próximo a Comunidade de Limeira.

Foto: Vanderlei Gontijo (Patos 1)

Os indivíduos que conduziam os caminhões foram abordados, sendo constado que um deles possuía documento de habilitação falso. Quatro pessoas foram presas, sendo que um deles é considerado o maior “ladrão” de gado da região, com várias passagens policiais. 

Foto: Vanderlei Gontijo (Patos 1)

Segundo as primeiras informações, uma propriedade rural foi assaltada, sendo que os criminosos amararam os moradores e os ameaçaram.  Um automóvel e uma quantia em dinheiro também foram levados. A PM segue com os rastreamentos na região, afim de efetuar a sua localização. 

Foto: Vanderlei Gontijo (Patos 1)

O perito da Polícia Civil compareceu ao local e efetuou os trabalhos de praxe. Os presos foram encaminhados para a delegacia de Patos de Minas. Eles foram identificados como: Alan Cardoso Rodrigues, 34 anos, Valfrido da Costa Nogueira Júnior, 39 anos, Célio de Oliveira Dias, 31 anos e Davi Otaviano Rocha, 32 anos.
Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
21/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.