Mãe recebe informação da localização do filho e acaba achando crânio humano em Uberaba

O filho está desaparecido a dias, porém é improvável que o crânio o pertença. O crânio foi recolhido para exames no IML.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Uma mulher de 38 anos está a procura de seu filho que está desaparecido a alguns dias. Na tarde de ontem, quinta-feira (19/10), ela recebeu informações via telefone relatando que ele estaria na Avenida Filomena Cartafina no Bairro Distrito Industrial III. Ao chegar ao local, ela se deparou com uma cena chocante, um crânio humano.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento do local. Tendo em vista que o filho está desaparecido a alguns dias, certamente o crânio não o pertence, levando como base o período de decomposição do corpo humano.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e efetuou os trabalhos de praxe. O crânio foi recolhido e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde serão procedidos exames para determinar a causa do óbito, bem como sua identidade.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.