Mãe que viajava com os filhos é presa por tráfico de drogas

Mãe estava acompanhada da filha de três meses e do filho de nove anos.

Compartilhe!

Droga estava dentro de uma mala no bagageiro do ônibus.
Foto: PRF/divulgação.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher de 26 anos por tráfico de drogas. A abordagem aconteceu na BR-365, no município de Patos de Minas. A mãe viajava dentro de um ônibus de turismo, acompanhada com dois filhos.

Segundo informações do inspetor Cassio Santos, a mulher daiu de Pontal/MG com destino a Botumitim/MG, acompanhada de dois filhos, uma bebê de três meses e um menino de nove anos.

Dentro da bagagem da mulher, os policiais encontraram aproximadamente 10 kg de maconha, 1,7 kg de crack e 55 pinos de cocaína.

A princípio, a mulher alegou ter extraviado o ticket da bagagem, porém acabou confessando que havia ocultado o ticket dentro do short e o entregou aos policiais. A suspeita disse ainda que levava a bagagem a pedido da prima que mora em Guaraci/SP. Ela seria entregue ao marido da prima em Botumirim/MG.

A mãe disse ainda que não recebeu para realizar o transporte e alegou não saber se tratar de drogas.

Ainda durante buscas no ônibus, os policiais encontraram tres pinos de cocaína, um cigarro e uma bucha de maconha, porém o proprietário deste material não foi localizado.

A mulher e a droga foram levadas para a delegacia de Patos de Minas. Já as crianças foram entregues ao Conselho Tutelar.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.