Mãe ouve tiros e encontra o filho baleado em Patrocínio

Um grupo de três criminosos chegou ao local em um automóvel e em seguida um dos criminosos desceu e efetuou vários disparos que atingiram a vítima.

Compartilhe!

Um jovem  de 21 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite de ontem, domingo (17/06), em Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no o cruzamento da Rua Neuber Veloso com a antiga Rua Três, no Bairro Jardim Sul.

No local, uma mulher relatou que o indivíduo baleado já havia sido socorrido por terceiros e entregou aos policiais militares seis cápsulas vazias do calibre 9 mm, relatando que havia recolhido nas imediações dos fatos.

Uma testemunha que também se encontrava no local, relatou que o alvo dos disparos seria E.M.N.C. de 21 anos, seu filho. Segundo a mãe, no momento dos fatos ela se encontrava no interior de sua residência e ao ouvir os barulhos de tiros, saiu até a rua e encontrou seu filho gritando, percebendo que estava baleado.

A senhora ainda relatou que bateram na casa de um vizinho, pedindo por socorro, tendo ele prontamente atendido e prestado o socorro, levando a vítima dos disparos ao Pronto Socorro Municipal.

Foi feito contato no Pronto Socorro pela guarnição e foram informados pelo médico de plantão que a vítima foi alvejada no ombro direito, nádega direita e perna direita, sem acertar, a princípio, órgãos vitais. Em conversa com a vítima, esta relatou que estava na esquina da Rua Neuber Veloso com antiga Rua Três, quando chegou um Fiat/Palio prata, ocupado por três indivíduos, os quais, um deles, portando uma arma preta, desceu e começou a disparar em sua direção.

Ao perceber a ação, a vítima saiu correndo pela Rua Neuber Veloso, tendo, neste momento, o autor cessado os disparos e entrado no veículo, evadindo do local. Foi perguntado a vítima a respeito da arma utilizada e ele relatou que seria revólver, todavia, foi localizado nas mediações, cápsulas de pistola 9 milímetros.

A vítima disse também que o autor que fez os disparos, é um indivíduo mais alto, de cor clara. Relatou também que o motorista do veiculo, é um senhor mais claro, de aproximadamente 45 nos. O perito compareceu ao local e realizou seus trabalhos.

A vítima tem passagem por roubo, tráfico de drogas, furto e outros.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.