Mãe morre após filho atirar acidentalmente em São Gotardo

As informações são da Polícia Militar e foram colhidas junto a testemunhas no local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Mãe morre após filho atirar acidentalmente em São Gotardo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Uma mulher de 33 anos foi baleada na face e acabou morrendo em São Gotardo. O caso foi registrado na manhã deste sábado (19/10) em uma fazenda do município.

De acordo com a Polícia Militar, o irmão e o caseiro da fazenda, de 40 anos, disse que na sexta-feira ouviu um barulho estranho e decidiu deixar a espingarda debaixo da cama para facilitar sua defesa.

- Continua depois da publicidade -

Nesta manhã, segundo a ocorrência, o filho da vítima, de oito anos, teria encontrado a espingarda e chamou a mãe para mostrar. Enquanto mostrava a arma ele teria efetuado um disparo acidental e o projetil atingiu a mulher.

A mãe foi imediatamente levada até o Pronto Socorro de São Gotardo. A equipe médica fez o possível para estabilizar a vítima afim de permitir a transferência para Patos de Minas, contudo ela não resistiu e veio a óbito.

Os policiais militares realizaram a apreensão da espingarda calibre .20 e prenderam o caseiro por suspeita de omissão de cautela. O dono da fazenda e da arma também foi detido por suspeita de porte ilegal de arma de fogo.

A esposa do caseiro também foi ouvida pelos policiais. Ela disse que a vítima e seus dois filhos estavam de visita na fazenda.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -