Mãe e três filhos ficam feridos após colisão em cruzamento no Bairro Panorama em Uberlândia

Após colidir, o automóvel acabou capotando. Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a Uai Luizote.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Quatro pessoas ficaram feridas após dois automóveis colidirem na tarde de ontem (08/07) no cruzamento da Rua Paineiras com a Rua Camélias no Bairro Panorama em Uberlândia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um GM/Corsa colidiu contra um Ford/Fiesta. O impacto foi tamanho que o primeiro veículo capotou.

No interior do automóvel, Corsa, estavam cinco pessoas que foram atendidas pela guarnição. Nenhuma delas ficou presa nas ferragens. Nos bancos traseiros estavam os três filhos do casal que apresentavam escoriações e suspeita de traumatismo craniando leve e fratura na clavícula.

A mãe que estava no banco dianteiro queixava-se de dores. Já o motorista, pai, recusou atendimento e disse que estava bem.

As quatro vítimas foram encaminhadas para a UAI Luizote.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.