Mãe é presa suspeita de matar o próprio filho na noite de natal em MG

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O natal é um período de união e confraternização em família, porém um crime brutal acabou tirando a paz dos moradores de Cristina, na região sul de Minas Gerais.

De acordo com informações da Polícia Civil um jovem de 19 anos foi morto a facadas após uma discussão no Bairro Vila Esperança. Ele chegou a ser socorrido até o hospital, porém não resistiu e veio a óbito.

A principal suspeita do crime é a mãe do jovem. Ela foi presa em flagrante e conduzida para o presídio. A Polícia Civil já começou a investigar as motivações do crime.

Triângulo Notícias – Com informações da EPTV e G1 Sul de Minas

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.