Mãe é presa suspeita de agredir os filhos em Patos de Minas; ela nega as acusações

O caso foi registrado no bairro Nossa Senhora de Fátima.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patos de Minas – Na tarde deste sábado (20/02), uma mulher de 38 anos foi presa suspeita de agredir e deixar hematomas nos filhos de 7 e 12 anos. O fato aconteceu no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a PM relatando que a mãe havia agredido os filhos. Uma delas, disse que estava em casa e que em certo momento a menina de 7 anos chegou pedindo por socorro. Instante depois, a mãe também chegou na casa para buscar a filha e enforcou o outro filho, de 12 anos, para tira-lo da casa da testemunha.

A outra testemunha, disse que presenciou a mãe agredir a filha no meio da rua, razão pela qual, tentou tirar a menina do alcance da mãe. Ainda em conversa com os militares, as testemunhas foram unânimes em dizer que a mãe apresentava descontrole emocional e estava em crise “surto”. Elas falaram também que a mãe esta em processo de separação e que então vem agredindo os filhos.

Já os filhos falaram para os militares que foram agredidos com chineladas e tapas. Eles disseram ainda que há tempos vem sendo agredidos pela mãe e mostraram hematomas pelo corpo.

Imediatamente, os militares abordaram a mãe que estava aos prantos, acompanhada por uma amiga e ao ser questionada negou as agressões. Em conversa com os militares, a amiga falou que a suspeita havia feito uso de medicamento controlado e enquanto aguardava a chegada do conselho tutelar, caiu e bateu com a cabeça vindo a ferir.

Uma Unidade do SAMU compareceu ao local e levou a mulher para a UPA onde foi medicada e liberada. Por fim, uma conselheira tutelar esteve na casa e encaminhou as crianças para o Hospital Regional para serem avaliados. Elas ficarão sob os cuidados de um parente.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.