Mãe e filho vão parar na delegacia após realizarem compras com cartão furtado em Ituiutaba

Os produtos adquiridos em um supermercado foram apreendidos pela Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Na manhã de 16/07 no bairro Junqueira em Ituiutaba uma mulher foi presa e seu filho identificado após realizarem compras com cartão de crédito furtado.

A vítima acionou a Polícia Militar relatando que na manhã de domingo recebeu mensagens em seu celular que mostravam compras realizadas com seu cartão de crédito que havia sido furtado no interior de seu veículo juntamente com sua carteira no dia anterior.

- Continua depois da publicidade -

De imediato os policiais militares iniciaram rastreamento sendo verificado nas câmeras de segurança de dois supermercados de Ituiutaba as imagens do autor, já conhecido no meio policial, sendo que ao chegar em sua residência o mesmo não se encontrava, tendo sua genitora atendido os militares e relatado que ela e seu filho haviam ido a um supermercado horas antes e buscado compras feitas pelo seu filho.

No supermercado foi verificado a nota fiscal e o número do cartão utilizado, conferindo com os materiais ali encontrados. A mulher foi conduzida até a delegacia de plantão, sendo que durante a confecção do Boletim de Ocorrência seu filho, o autor G. A. S., 23 anos, se apresentou na Delegacia junto com seu advogado, porém se recusou a dar informações sobre o fato.

Os gastos feitos no cartão furtado chegaram a quantia de quase R$ 1200.

Informações: PMMG

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -