Mãe e filho são agredidos com golpes de facão no Bairro Peluzzo

As vítimas foram levadas para o Hospital Regional Antônio Dias.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 47 anos agrediu mãe e filho com golpes de facão. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (08/07) no Bairro Jardim Peluzzo em Patos de Minas. Após o crime, o suspeito evadiu e não foi encontrado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher, de 48 anos, estava na casa de uma amiga quando o vizinho dos fundos começou a xingá-la. A vítima foi até a casa dele para que parasse com as agressões verbais, momento que ele pegou um facão e passou a agredi-la.

O filho dela, de 24 anos, teria percebido que a mãe estava sendo agredida e tentou intervir, momento que também foi golpeado com facão. O suspeito ainda ameaçou de morte as vítimas e familiares delas.

Mãe e filho procuraram atendimento médico na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) onde foram socorridas pelo SAMU. Ambos foram levados ao Hospital Regional Antônio Dias com diversos cortes pelo corpo.

A Polícia Militar foi acionada e fez rastreamentos para tentar localizar o suspeito, que evadiu do local. Até o momento ninguém foi preso.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.