Mãe e filha são mortas a facadas em Coromandel

O suspeito tentou cometer suicídio. A motivação é desconhecida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
duplo homicidio em coromandel 2
Foto: Reprodução (Internet/Rede Social)

Duas mulheres foram mortas esfaqueadas na madrugada desta quinta-feira (09/05) em Coromandel. De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar, o principal suspeito é um jovem de 21 anos.

Por volta das 04h da manhã, os militares foram acionados e se depararam com o jovem em via pública. Ao avistar a viatura ele tentou cometer suicídio usando uma arma branca. Os militares o socorreram para o Pronto Socorro e em seguida deram voz de prisão.

- Continua depois da publicidade -

A primeira vítima foi encontrada caída ao solo na Rua José Machado. Já a mãe estava no interior da residência. lasmin Machado de 20 anos e Andréa Machado de 55 anos não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. A vítima mais jovem, segundo a PM, teria mantido um relacionamento amoroso com o suspeito.

duplo homicidio em coromandel
Foto: Reprodução (Internet/Rede Social)

Uma criança de dois anos assistiu o crime e ficou bastante abalada. Ela foi amparada pelo Conselho Tutelar.

A motivação do crime será apurada e uma das hipóteses é desentendimento de origem passional. A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos de praxe que ajudarão nas investigações.

O suspeito de cometer o crime deve ser ouvido nos próximos dias. Ele foi transferido, sob escolta policial, para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU). Seu estado de saúde é estável.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -