Mãe e filha são esfaqueadas nas Chácaras Por-do-Sol em Patos de Minas

O suspeito do crime é vizinho das vítimas e não foi localizado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Mãe e filha foram vítimas de tentativa de homicídio nas Chácaras Por-do-Sol na manhã deste sábado (31/10). O suspeito do crime seria o vizinho das vítimas, que evadiu do local e não foi localizado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a viatura chegou ao local e deparou com a mulher de 46 anos caída no interior da casa. Ela estava toda ensanguentada e apresentava ferimento no tórax do lado direito. A filha dela, de 14 anos, apresentava um corte na coxa direita.

Imediatamente a equipe da Polícia Militar colocou as vítimas na viatura e deslocou para o hospital. No caminho, os militares depararam com uma viatura do SAMU, que prestou os primeiros socorros e levou as vítimas para o Hospital Regional Antônio Dias.

Outras viaturas foram para a casa e depararam com o filho da vítima, de 18 anos. Ele disse que há cerca de um ano a família tem se desentendido com o vizinho, de 40 anos, a qual teria provocado e ameaçado a mãe da vítima.

O filho disse ainda ambos começaram a discutir, momento que o suspeito sacou uma faca. Ao tentar defender o irmão, a garota de 14 anos foi atingida na perna. A mãe dele também entrou em luta com o suspeito, momento que o vizinho atingiu ela com um golpe de faca no tórax. O filho sofreu escoriações pelo corpo.

Após o crime, o suspeito fugiu do local. Um cerco foi feito, mas a polícia não conseguiu prendê-lo. Mãe e filha fora atendidas e não correm risco de morte.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS