Mãe e filha são assassinadas e pai, que também morreu, teria sido o autor do crime

Polícia trabalha com a hipótese de que o homem tenha tirado a própria vida após o crime.

Compartilhe!

Veículo onde estavam as vítimas. Ele foi danificado após colisão em um muro. 
Foto: Colaborador do Triângulo Notícias (Via VC Repórter)

Um caso chocante aconteceu na madrugada deste sábado (17/11) em Araguari. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, repassadas ao Triângulo Notícias, duas pessoas foram assassinadas, uma mãe de 33 anos e sua filha de 4, e um homem morreu.

Testemunhas relataram que o marido de 39 anos, pai da menor, conduzida um veículo Toyota/Corolla. Haveria ocorrido uma discussão e a partir daí teria se desdobrado os fatos. A arma utilizada foi uma faca.

A primeira a ser morta, de acordo com os indícios, foi a criança. Ela foi encontrada no interior do carro. Os policiais chegaram a socorrer e a encaminhá-la até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), porém veio a óbito.

Já a mulher teria sido atingida por várias facadas, tentou fugir correndo, porém foi alcançada e novamente golpeada até a morte. Ainda há a informação de que o homem teria tentado atropelar a vítima e colidiu no muro de uma residência.

Quando os Bombeiros chegaram no local encontraram o homem ferido. Ele foi socorrido, porém veio a óbito. Indícios apontam para um suposto suicídio.

A perícia técnica foi acionada e procedeu com os trabalhos. O casal seria de Uberlândia e a mulher era médica e estava de plantão em um hospital.

O caso será investigado pela Polícia Civil que instaurá inquérito. A missão dos investigadores é determinar se realmente foi o homem o autor do crime e a motivação.

A população da cidade manifestou solidariedade aos familiares por meio das redes sociais.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.