Mãe é detida por receptação após filho ser flagrado andando em carrinho de brinquedo furtado

Os policiais viram o menino brincando na Rua São João Batista, no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Polícia Militar conduziu uma mãe de 23 anos para a delegacia pelo crime de receptação. A ocorrência foi no fim da tarde desta quarta-feira (09/09) na Rua São João Batista no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas. A mulher havia comprado um carro elétrico para o filho, porém o brinquedo era furtado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares depararam com uma criança de quatro anos brincando num carro elétrico modelo Ford/Mini Ranger de cor vermelha. Os militares viram que as características eram semelhantes a um brinquedo semelhante que havia sido furtado de uma residência, porém tinha cor azul.

Ao verificar o brinquedo, os policiais perceberam que ele era de cor azul e que teria sido pintado. Em contato com a mãe da criança, ela relatou que há meses viu um anúncio nas redes sociais de um carro elétrico pelo valor de R$ 600,00. Ela disse ainda que o veículo já estava na cor vermelha.

Os policiais encontraram em contato com a vítima do furto, que não estava na cidade. Ela questionou sobre um estragado no paralamas do brinquedo, que foi encontrado pelos militares, o que confirmou ser o objeto furtado.

A jovem de 23 anos foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o brinquedo apreendido.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.