Mãe é detida por receptação após filho ser flagrado andando em carrinho de brinquedo furtado

Os policiais viram o menino brincando na Rua São João Batista, no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar conduziu uma mãe de 23 anos para a delegacia pelo crime de receptação. A ocorrência foi no fim da tarde desta quarta-feira (09/09) na Rua São João Batista no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas. A mulher havia comprado um carro elétrico para o filho, porém o brinquedo era furtado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares depararam com uma criança de quatro anos brincando num carro elétrico modelo Ford/Mini Ranger de cor vermelha. Os militares viram que as características eram semelhantes a um brinquedo semelhante que havia sido furtado de uma residência, porém tinha cor azul.

Ao verificar o brinquedo, os policiais perceberam que ele era de cor azul e que teria sido pintado. Em contato com a mãe da criança, ela relatou que há meses viu um anúncio nas redes sociais de um carro elétrico pelo valor de R$ 600,00. Ela disse ainda que o veículo já estava na cor vermelha.

Os policiais encontraram em contato com a vítima do furto, que não estava na cidade. Ela questionou sobre um estragado no paralamas do brinquedo, que foi encontrado pelos militares, o que confirmou ser o objeto furtado.

A jovem de 23 anos foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o brinquedo apreendido.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.