Mãe é alvejada por disparo de arma de fogo após desentendimento entre filho e acompanhante em Monte Carmelo

O autor surgiu de repente em cima do muro e efetuou o tiro. A vítima foi socorrida pelo filho e levada ao Pronto Socorro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um desentendimento por causa de um aparelho celular terminou com uma idosa ferida por disparo de arma de fogo na Rua Marajó, Bairro Lagoinha em Monte Carmelo. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na tarde de ontem, sexta-feira (27/10). De acordo com informações, a mulher de 70 anos e seu filho, se encontraram com uma acompanhante, M.E, e uma segunda pessoa. De acordo com as vítimas, o celular havia sido dado como forma de pagamento para a garota, porém queriam reaver o aparelho.

A mulher havia passado o aparelho para outro indivíduo. Durante o diálogo, um sujeito desconhecido apareceu por cima do muro e efetuou um disparo de arma de fogo que alvejou a mulher de 70 anos na região do queixo, lado direito.

- Continua depois da publicidade -

Desesperado o filho levou a mãe até o Pronto Socorro, onde a mesma recebeu atendimento médico. O projétil foi retirado de sua face e entregue para a Polícia Militar.

O autor da lesão corporal ainda não foi localizado, porém o filho disse que trata-se possivelmente de um menor de 17 anos. Rastreamentos seguem na tentativa de localiza-lo. Qualquer informação a respeito do fato pode ser repassada anonimamente pelo 190.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -