Mãe de motorista morre após carro capotar em São Gotardo

Outros dois ocupantes ficaram feridos no acidente.

Compartilhe!

Mãe de motorista morre após carro capotar em São Gotardo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Uma idosa de 71 anos morreu em um capotamento na última quinta-feira (15/08) em São Gotardo. O acidente aconteceu em uma estrada vicinal que liga o Distrito de Abaeté dos Venâncios à cidade. Outras duas pessoas, motorista e passageira, ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor teria perdido o controle, derrapado, saído da pista, batido em um barranco e capotado.

Mãe de motorista morre após carro capotar em São Gotardo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Duas ambulâncias estiveram no local. O motorista de 38 anos sofreu politraumatismo no tórax e no crânio. Ele foi atendido em São Gotardo e em seguida transferido em estado grave para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) em Patos de Minas. Já a passageira, uma mulher de 32 anos, sofreu lesões leves e foi medicada no Pronto Socorro Municipal.

A segunda passageira, uma idosa de 71 anos [mãe do motorista], não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Segundo a PM, a vítima foi arremessada para fora do veículo.

O automóvel GM/Onix estava com documentação regular e foi liberado para os familiares. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e procedeu com os trabalhos de praxe que ajudarão na investigação das causas do acidente.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.