Mãe de acidentados pede ajuda em Patos de Minas

O filho, de 17 anos, está internado no Hospital Regional Antônio Dias, aguardando cirurgia.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Filho está internado no Hospital Regional, aguardando cirurgia.
Foto: Arquivo pessoal.

A equipe do Patos Notícias foi procurada por uma mãe de sete filhos que pede ajuda para conseguir moradia em Patos de Minas. Deliene de Souza Silva disse que está com os filhos na cidade desde agosto e não consegue moradia para alugar. Para complicar a situação, na quinta-feira (02/09), os filhos dela foram atropelado na Avenida Marabá e um deles aguarda cirurgia no Hospital Regional Antônio Dias.

Segundo Deliene, ela está desempregada e veio de João Pinheiro para Patos de Minas em busca de oportunidade. Os filhos estavam ajudando a arrecadar dinheiro, vendendo balas em semáforos da cidade. Ela possui sete filhos, sendo quatros meninos (7, 11, 16 e 17 anos) e três meninas (5, 6 e 19 anos.

Na quinta-feira, os garotos de 16 e 17 anos foram atropelados por um motociclista inabilitado na Avenida Marabá. Segundo a mãe, eles estavam atravessando a avenida na faixa quando foram atingidos pelo motociclista. O garoto de 16 anos sofreu escoriações pelo corpo e o jovem de 17 anos sofreu fraturas na tíbia e na fíbula.

Ambos foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital Regional Antônio Dias. O filho de 16 anos já recebeu alta médica, porém o jovem de 17 anos ficou internado e deve passar por cirurgia.

Deliene atualmente está morando de favor com mais três filhos numa residência no Bairro Alto da Serra. Ela pede ajuda com mantimentos, já que está passando por dificuldades. Também busca por uma oportunidade de trabalho para ela e para a filha. Ela também quer uma ajuda para alugar uma moradia.

O telefone de Deliene é (38) 99731-1899. Segundo ela, qualquer ajuda é bem vinda.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.