Mãe chama a polícia para o filho em Coromandel

O adolescente foi apreendido por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Coromandel/MG – Um adolescente de 16 anos foi apreendida por suspeita de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, no início da noite de terça-feira (04/02), a mãe ligou para o 190 e disse que encontrou um material suspeito no guarda-roupas do seu filho.

A mãe pediu a presença da Polícia Militar para verificar do que se tratava. Na residência, os militares constataram que se tratava de sete buchas de maconha e três sementes da planta.

Durante a ocorrência, o menor suspeito chegou à residência, sendo procedida a revista pessoal e localizada mais duas buchas da substância em seu bolso. A mãe, segundo a PM, mostrou conversas em um aplicativo de mensagens instantâneas onde o filho negocia a venda de droga pelo valor de R$ 10,00.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.