Mãe chama a polícia ao ver filho embalando maconha em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material apreendido na casa do suspeito.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no início da manhã desta quarta-feira (07), por volta das 6hs. O fato se deu no Residencial Pizolato, Bairro Alto da Serra, em Patos de Minas.

Segundo os militares várias denúncias foram feitas pela mãe, a qual relatava que seu filho na noite passada havia embalado várias buchas de maconha para vender e que inclusive nesta manhã já havia vendido algumas.

Diante das denúncias, os militares deslocaram e quando chegaram, o suspeito estaria deitado e utilizando o celular para comercializar a maconha.

Durante as buscas encontraram o vidro contendo 18 buchas de substância esverdeada parecida com a maconha, R$ 670,00 e uma faca. O suspeito disse que a arma foi utilizada no furto de um motel, onde foi subtraído um valor aproximado de R$2400,00.

Diante disso, o suspeito de 19 anos foi preso em flagrante delito e entregue à Delegacia juntamente com os materiais apreendidos/recuperados.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.