Mãe chama a PM após filho chegar em casa com TV furtada

Compartilhe!

Uma academia, localizada na Av. José Araújo Soares, foi alvo de um ladrão na madrugada do último domingo (24). De acordo com informações da Polícia Militar, o proprietário relatou que havia sido furtada uma televisão LG de 42 polegadas, um aparelho celular e um pen drive.

A PM analisou a câmera de segurança da avenida e posse das características do indivíduo, iniciaram rastreamento. Posteriormente, receberam informações de que o suspeito estaria no interior do Parque do “Mocambo”.

Foi realizado o cerco no local e os militares conseguiram realizar a prisão do suspeito, um jovem de 23 anos.

O rapaz, segundo informações da corporação, assumiu que havia praticado o furto. A televisão foi localizada em um lote vago, próximo ao parque. O celular Samsung S4 e o pen drive, foram encontrados no bolso da calça do rapaz.

As câmeras do local flagraram a ação, o indivíduo estaria usando uma blusa de frio de capuz, na cor verde. A roupa foi localizada em sua residência. A mãe do suspeito relatou que seu filho havia amanhecido na casa em posse de uma televisão de 42″, porém ela não concordou, momento em que ele saiu para a rua.

A mãe ainda fez o acionamento da Polícia Militar, mas naquele instante a prisão já havia sido feita. O jovem foi conduzido para a delegacia de plantão.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.