Madrugada Violenta: Dois jovens são baleados em Vazante-MG

As duas vítimas foram transferidas em estado grave para Patos de Minas.

Compartilhe!

Fonte: Rádio Montanheza

A Polícia Militar registrou na madrugada desta sexta-feira (4), um duplo homicídio tentado em Vazante. O fato ocorreu por volta das 2h, na Praça da Rodoviária, área paralela à Rua Claro de Minas.

De acordo com o registro policial, Alessandro Mesquita de Oliveira, 22 anos, da cidade de Vazante e Gabriel Sérgio Moreira, 19 anos, da cidade de Guarda-Mor, foram baleados e levados ao hospital em estado grave. Eles foram socorridos pela viatura da Polícia Militar. Posteriormente, ambos foram encaminhados para a cidade de Patos de Minas.

Alessandro Mesquita “Tequinha” foi baleado no braço e no abdome. Já Gabriel Sérgio “Gato Seco” levou um tiro na cabeça. Não se sabe quais foram os motivos que levaram ao crime.

A polícia está colhendo informações que cheguem até o autor, que não foi identificado até o momento.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.